Batman de Ben Affleck volta para enfrentar vilão da DC; veja imagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DC parece estar criando um universo do Batman no cinema. Tudo começa com o anúncio de The Batman, que será estrelado por Robert Pattinson.

Parecia que o ator assumiria o manto do herói. Porém, rumores dão conta de que Michael Keaton, conhecido como o Batman de Tim Burton, pode voltar em The Flash e assumir um papel de tutor em outros longas da DC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com essa volta, mais rumores foram lançados. Dessa vez, que até Ben Affleck pode voltar como Batman.

Como se sabe, o ator foi o herói em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e em Liga da Justiça. Como esses longas não tiveram continuidade, a história dele não foi finalizada.

Pelos rumores, os personagens teriam participações no cinema ao mesmo tempo. Seria algo inédito para o herói.

Uma internauta, Saarukan Suhanthan, até fez uma arte do Batman de Ben Affleck lutando contra o Exterminador. Esse confronto deveria acontecer no filme solo cancelado da DC, que teria a versão do herói do ator.

O Exterminador, vivido por Joe Manganiello, chega a ser apresentado na cena pós-créditos de Liga da Justiça. Confira a arte de fã abaixo.

Filme confirmado do Batman

Por hora, o único filme confirmado do herói é The Batman. Como citado anteriormente, a DC não confirma a situação com Ben Affleck ou Michael Keaton.

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

The Batman chega em outubro de 2021. Enquanto isso, o Batman de Ben Affleck volta em 2021 para a Liga da Justiça de Zack Snyder, que será exibida na HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio