Filmes

Batman de Ben Affleck volta para enfrentar vilão da DC; veja imagem

A DC parece estar criando um universo do Batman no cinema. Tudo começa com o anúncio de The Batman, que será estrelado por Robert Pattinson.

Parecia que o ator assumiria o manto do herói. Porém, rumores dão conta de que Michael Keaton, conhecido como o Batman de Tim Burton, pode voltar em The Flash e assumir um papel de tutor em outros longas da DC.

Com essa volta, mais rumores foram lançados. Dessa vez, que até Ben Affleck pode voltar como Batman.

Como se sabe, o ator foi o herói em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e em Liga da Justiça. Como esses longas não tiveram continuidade, a história dele não foi finalizada.

Pelos rumores, os personagens teriam participações no cinema ao mesmo tempo. Seria algo inédito para o herói.

Uma internauta, Saarukan Suhanthan, até fez uma arte do Batman de Ben Affleck lutando contra o Exterminador. Esse confronto deveria acontecer no filme solo cancelado da DC, que teria a versão do herói do ator.

O Exterminador, vivido por Joe Manganiello, chega a ser apresentado na cena pós-créditos de Liga da Justiça. Confira a arte de fã abaixo.

https://www.instagram.com/p/CBOVKZ7DV3U/?utm_source=ig_embed

Filme confirmado do Batman

Por hora, o único filme confirmado do herói é The Batman. Como citado anteriormente, a DC não confirma a situação com Ben Affleck ou Michael Keaton.

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

The Batman chega em outubro de 2021. Enquanto isso, o Batman de Ben Affleck volta em 2021 para a Liga da Justiça de Zack Snyder, que será exibida na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.