Filmes

Batman de Robert Pattinson terá grande mudança

Quase todas as principais produções cinematográficas foram suspensas após a pandemia de coronavírus, e os estúdios agora estão se esforçando para tentar reiniciar as coisas.

Um filme como The Batman é uma produção especialmente desafiadora para começar durante a pandemia, considerando que estava sendo filmado na Inglaterra e com vários figurantes.

A Warner Bros. claramente quer ter certeza de que The Batman pode estrear nos cinemas em 2021, por isso está adotando a mesma abordagem da Universal com Jurassic World 3. The Batman vai se livrar de suas filmagens em locais reais para criar tudo em um estúdio, o que indica uma grande mudança de rumo.

O repórter Kris Tapley foi ao Twitter para compartilhar as informações de que a produção de The Batman estava programada para começar novamente em setembro. Enquanto isso, os cenários serão montados em estúdios, a fim de facilitar a visão do diretor Matt Reeves para Gotham City.

“Ouvi que The Batman retoma a produção em setembro”, escreveu Tapley.

“Todos os locais foram descartados. Tudo será em estúdio agora.”

https://twitter.com/kristapley/status/1282677794443456513

Produção em estúdio

Enquanto alguns filmes do Batman foram rodados em locações no passado, outros fizeram com que os cenários de estúdio funcionassem. Tim Burton criou sua visão para Gotham em um estúdio e Christopher Nolan fez o mesmo em Batman Begins (embora seus outros dois filmes tenham sido rodados em Pittsburgh).

Com isso em mente, é fácil ver como Matt Reeves poderia fazer as coisas funcionarem para seu novo projeto. The Batman é um filme crucial para a Warner Bros. daqui para frente, não apenas porque apresenta o personagem mais popular do folclore da DC.

Foi anunciado que Reeves fez parceria com a WarnerMedia para desenvolver uma série para o HBO Max sobre o Departamento de Polícia de Gotham City, que estará diretamente conectada ao mundo que ele constrói em The Batman.

Juntos, esses projetos ajudarão a lançar uma franquia conectada de histórias relacionadas ao Batman.

No momento, a Warner Bros. ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre o reinício da produção de The Batman. Os fãs esperam que algumas notícias sobre o filme cheguem mais cedo ou mais tarde.

Uma boa oportunidade para um anúncio poderia surgir durante o evento DC Fan-Dome, em agosto.

Com Robert Pattinson no papel principal, The Batman estreia em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.