Joe Manganiello apareceu brevemente como o Exterminador na cena pós-créditos de Liga da Justiça, mas jamais vimos o vilão enfrentando o Batman de Ben Affleck nos cinemas.

Quando Affleck ainda interpretava o Morcego de Gotham, Manganiello interpretaria o vilão no filme solo do herói da DC.

Com o tempo, tudo sobre o projeto foi mudando e Ben Affleck se despediu do Batman antes de reprisar o papel uma última vez. Eventualmente, o filme se transformou no The Batman, com Robert Pattinson, que está em produção.


Ainda assim, os fãs continuam a imaginar como seria esse filme com o Exterminador como vilão e Boss Logic decidiu criar um pôster imaginando esse cenário.

Na imagem vemos a máscara do Exterminador e, no reflexo dos seus olhos, podemos ver o Batman de Ben Affleck o encarando.

Curiosamente, o artista colocou “HBO Max” na imagem, imaginando o filme como um lançamento exclusivo da plataforma de streaming da Warner.

Dificilmente veremos isso acontecendo de verdade, mas não custa sonhar. Confira a arte abaixo.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Ainda que Ben Affleck não vá reprisar o papel do Batman, ele poderá ser visto como o herói da DC no vindouro corte do diretor de Liga da Justiça.

Liga da Justiça chegou aos cinemas em 2017. O filme da DC teve críticas negativas e foi um fracasso em bilheteria.

Nos bastidores, o filme foi marcado por muita turbulência. Substituindo Zack Snyder, Joss Whedon fez uma série de mudanças em Liga da Justiça a pedido da Warner Bros.

Por anos fãs pediram que a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça fosse lançada. O chamado “Snyder Cut” só foi anunciado recentemente, e vai ser lançado no HBO Max.

O filme trará de volta Henry Cavill como o Superman; Gal Gadot como a Mulher-Maravilha; Ezra Miller como o Flash; Ben Affleck como o Batman; Ray Fisher como o Ciborgue; e Jason Momoa como o Aquaman.

Liga da Justiça de Zack Snyder estreia em 2021, no HBO Max.