Alice Braga é uma das principais atrizes brasileiras da atualidade, conquistando cada vez mais espaço em Hollywood.

Estrela da série A Rainha do Sul, a atriz também já apareceu em produções internacionais como Eu Sou a Lenda, Elysium e Predadores. Mas parte do futuro de sua carreira parece pertencer ao campo dos super-heróis.

Alice Braga é uma das estrelas do elenco de Os Novos Mutantes, interpretando uma personagem chamada Cecilia Reyes.


Nas histórias em quadrinhos da Marvel, a Dra. Cecilia Reyes é uma mutante com a capacidade de projetar campos de força ao redor do seu corpo. Nascida em Porto Rico, ela já integrou até uma equipe de X-Men.

Apesar de não ser uma personagem tão conhecida, já é um tipo de papel que trará muito mais visibilidade para Braga.

Os Novos Mutantes é uma produção que ganhou fama de problemática nos últimos anos e passou por vários adiamentos (deveria chegar aos cinemas ainda em 2018). Enquanto o filme era adiado repetidas vezes, Alice Braga encontrou um trabalho em outro universo.

Da Marvel para a DC

A atriz fará parte do elenco de O Esquadrão Suicida (ou Esquadrão Suicida 2), filme da equipe de vilões da DC.

No entanto, sabe-se tão pouco sobre O Esquadrão Suicida que os fãs nem têm ideia do nome da personagem que Braga viverá. Outros vários atores também estão vivendo personagens atualmente desconhecidos.

Além de Alice Braga, o elenco de O Esquadrão Suicida também contará com Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Jai Courtney, Joel Kinnaman e Viola Davis, entre outros atores.

A direção de O Esquadrão Suicida é de James Gunn. O cineasta ficou mais conhecido por seu trabalho com Guardiões da Galáxia na Marvel.

Os Novos Mutantes deve estrear em 28 de agosto, enquanto O Esquadrão Suicida só chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2021.