Kristen Bell é conhecida por dar a voz para Anna na versão internacional dos filmes de Frozen. A relação dela com a personagem, porém, vai muito além da dublagem.

Na série documental do Disney+, Into the Unknown: Making Frozen 2, a atriz revelou que a música The Next Right Thing foi inspirada em uma parte da vida dela. Tudo nasceu de uma conversa de Kristen Bell com a co-diretora Jennifer Lee.

A música nasceu da luta da atriz de Frozen 2 contra a depressão. Ao mesmo tempo, a famosa levou parte do sentimento dessa batalha para dar voz de novo a Anna.


“Quando Anna acha que todos se foram, ela tem que olhar para dentro e perceber o que mais está lá para se viver. E esse mantra de, ‘Faça a próxima coisa certa’, nasceu sobre as conversas que eu e Jen tivemos sobre minha ansiedade e depressão”, relatou a famosa da Disney.

Kristen Bell explicou a relação da música com ela. Para a atriz, tudo é sobre dar um passo de cada vez nos momentos difíceis.

“Eu acho que a música é sobre quando você se sente para baixo e luta contra os problemas. O que você pode fazer nesses momentos é dar um passo de cada vez”, declarou a atriz.

Confira a música abaixo.

Como música está na vida dela

A famosa de Frozen 2 relatou como faz isso na própria vida. Kristen Bell explicou que ainda tem dias em que não se sente bem.

“Quando estou assim, a primeira coisa que faço é levantar da cama, e a próxima coisa certa é escovar os dentes, depois tomar café e depois ver minhas crianças. E eu tomo os passos com muito desenvolvimento quando o mundo parece grande demais para lidar”, afirmou a famosa.

Como se sabe, em Frozen 2, Anna acompanha a jornada de Elsa para descobrir a verdade sobre os poderes apresentados no primeiro filme. Os fãs podem curtir o filme pela Amazon Prime Vídeo no Brasil.

No momento, não há previsão para Frozen 3. A produção garante que ainda não conversa com a Disney sobre a continuação.