Netflix

Casal está em risco em A Barraca do Beijo 2; veja trailer legendado

A Netflix liberou o trailer oficial de A Barraca do Beijo 2, continuação do seu popular filme lançado em 2018.

Baseada no segundo livro da autora Beth Reekles, o filme contará novamente com as participações de Joey King (Elle), Jacob Elordi (Noah) e Joel Courtney (Lee).

“A Barraca do Beijo está de volta! Após conquistar o namorado dos sonhos, Elle tenta equilibrar o relacionamento à distância com inscrições para universidades e uma nova amizade com um colega de classe maravilhoso que pode acabar mudando tudo”, diz a descrição do trailer no YouTube.

A prévia mostra o casal principal de A Barraca do Beijo 2 tendo de lidar com a distância, após o namorado da protagonista ir para Harvard.

Confira abaixo o trailer.

Cena deletada

Anteriormente, a Netflix liberou uma cena deletada de A Barraca do Beijo.

A cena deletada traz uma briga de Elle, a personagem de Joey King, e Noah Flynn, vivido por Jacob Elordi. Elle pede para que Noah participe da barraca do beijo.

A protagonista diz que Noah deve isso a ela, principalmente porque ele diz para ninguém sair com a jovem. Noah se recusa e Elle fica muito brava com ele.

Além disso, o vídeo mostra o que Rachel (Meganne Young) diz para Elle depois que a jovem sai correndo. “Eu estou ao seu lado, não importa o que acontecer. Apenas me chame se precisar de algo”, diz a personagem.

“O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, mas acaba colocando em risco a relação com seu melhor amigo”, diz a sinopse do primeiro A Barraca do Beijo.

A Barraca do Beijo 2 chega em 24 de julho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.