Filmes

Cena deletada de Vingadores mostra transformação incrível de Hulk; veja

O professor Hulk foi uma das maiores surpresas de Vingadores: Ultimato, que dividiu bastante os fãs da Marvel.

Curiosamente, essa versão do Gigante Esmeralda quase apareceu bem antes em filme da Marvel, mais especificamente em Vingadores: Guerra Infinita.

Uma cena deletada do filme mostra o Professor Hulk aparecendo para a Viúva Negra e o Falcão, no que parece ser uma das cenas finais do filme.

Vale lembrar que em Vingadores: Guerra Infinita, Bruce Banner não consegue se transformar no Hulk após ser derrotado por Thanos, no início do filme.

Essa cena deletada mostra que os roteiristas tinham planos bem diferentes para o personagem, que, em geral, não fez muita coisa no filme.

Confira abaixo a cena deletada de Vingadores: Guerra Infinita.

Corte do diretor?

Depois do anúncio do corte do diretor de Liga da Justiça, muitos fãs pedem pelo mesmo tratamento em Vingadores: Ultimato. Mas parece que isso não vai acontecer.

O co-diretor Joe Russo – ao comentar sobre o próximo corte de Zack Snyder de Liga da Justiça – disse ao Comic Book Movie que o público já viu a visão dos irmãos Russo.

“Eu sempre acho ótimo quando a visão original de um diretor pode chegar à tela. Tivemos muita, muita sorte em nossas carreiras, porque tudo o que fizemos pela Marvel nós chamaríamos de nosso próprio corte de diretor. Eles foram muito gentis e respeitosos, e apoiaram muito a nossa visão para esses filmes.”

Russo acrescentou: “E não há nada que tenha sido cortado na sala de edição que de repente gostaríamos de devolver para esses filmes. Nós trabalhamos duro no que é o corte atual desses filmes. Portanto, temos muita sorte de ter divulgado o nosso próprio corte nos quatro filmes.”

Notavelmente, Russo não esclarece se eles filmaram qualquer subtrama ou sequência de ação importante ausente no corte final. Em vez disso, ele e o co-diretor Anthony Russo conseguiram reduzir o que quer que tivessem para a melhor versão da história.

Mesmo que uma tonelada de filmagem fosse cortada, provavelmente teria atrapalhado o ritmo do filme ou complicado sua história.

No Brasil, Vingadores: Ultimato, da Marvel, está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.