Cena marcante da Marvel foi inspirada por teoria de fãs do MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas teorias de fãs ficam famosas. Mas, uma conseguiu chegar a um outro patamar na Marvel.

Isso ficou comprovado com uma revelação do diretor James Gunn, de Guardiões da Galáxia. O cineasta do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, admitiu que a participação do falecido quadrinista Stan Lee no segundo filme do grupo foi inspirada por uma teoria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A teoria é de que Stan Lee seria um Vigia. Esse ser é basicamente o que observa os acontecimentos da história da Marvel.

Assim, para explicar a aparição do quadrinista em vários lugares, os fãs da Marvel criaram essa teoria. James Gunn comprou a ideia e colocou Stan Lee no espaço com esses seres, para reforçar essa sugestão dos espectadores.

“A conexão de Stan Lee com os Vigias em Guardiões da Galáxia 2 foi inspirada por teorias de fãs”, escreveu o diretor no Twitter, ao conversar com fãs.

Relembre abaixo a participação de Stan Lee em Guardiões da Galáxia 2.

Guardiões da Galáxia 3 está confirmado

O terceiro filme do grupo está confirmado na Marvel. O estúdio, porém, não dá mais detalhes.

A atual equipe dos Guardiões da Galáxia é composta por Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff) e Nebulosa (Karen Gillan). Além disso, Thor (Chris Hemsworth) se junta a eles após Vingadores: Ultimato.

A história deve acompanhar o grupo de heróis após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os personagens devem procurar por Gamora, que está viva novamente graças a uma versão sua do passado que ficou no presente do MCU.

Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia na Marvel. James Gunn já declarou que o filme chega apenas depois de 2021.

O diretor só volta a trabalhar no longa quando terminar o novo Esquadrão Suicida para DC. Esse longa tem estreia marcada para agosto de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio