Filmes

Cena marcante da Marvel foi inspirada por teoria de fãs do MCU

Algumas teorias de fãs ficam famosas. Mas, uma conseguiu chegar a um outro patamar na Marvel.

Isso ficou comprovado com uma revelação do diretor James Gunn, de Guardiões da Galáxia. O cineasta do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, admitiu que a participação do falecido quadrinista Stan Lee no segundo filme do grupo foi inspirada por uma teoria.

A teoria é de que Stan Lee seria um Vigia. Esse ser é basicamente o que observa os acontecimentos da história da Marvel.

Assim, para explicar a aparição do quadrinista em vários lugares, os fãs da Marvel criaram essa teoria. James Gunn comprou a ideia e colocou Stan Lee no espaço com esses seres, para reforçar essa sugestão dos espectadores.

“A conexão de Stan Lee com os Vigias em Guardiões da Galáxia 2 foi inspirada por teorias de fãs”, escreveu o diretor no Twitter, ao conversar com fãs.

Relembre abaixo a participação de Stan Lee em Guardiões da Galáxia 2.

Guardiões da Galáxia 3 está confirmado

O terceiro filme do grupo está confirmado na Marvel. O estúdio, porém, não dá mais detalhes.

A atual equipe dos Guardiões da Galáxia é composta por Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff) e Nebulosa (Karen Gillan). Além disso, Thor (Chris Hemsworth) se junta a eles após Vingadores: Ultimato.

A história deve acompanhar o grupo de heróis após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os personagens devem procurar por Gamora, que está viva novamente graças a uma versão sua do passado que ficou no presente do MCU.

Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia na Marvel. James Gunn já declarou que o filme chega apenas depois de 2021.

O diretor só volta a trabalhar no longa quando terminar o novo Esquadrão Suicida para DC. Esse longa tem estreia marcada para agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.