Charlize Theron já provou mais de uma vez sua versatilidade, conseguindo entregar fortes performances tanto em dramas, quanto filmes de ação. Agora, a atriz de The Old Guard foi imaginada como a versão feminina do Thor.

A arte, criada por Bosslogic, utiliza como base o recente filme da Netflix, The Old Guard, estrelado por Theron.

O filme acompanha um grupo de mercenários imortais, liderados por Andy (Charlize Theron), perseguidos por um cientista maligno, que busca duplicar o gene desses mercenários.


A imagem mostra Charlize Theron segurando o martelo do Thor, enquanto veste armadura e capacete. Ao fundo vemos Chris Hemsworth caracterizado como o herói da Marvel.

Veja abaixo a publicação original do Instagram.

View this post on Instagram

#theoldguard @charlizeafrica @netflix

A post shared by Bosslogic (@bosslogic) on

The Old Guard 2

Em entrevista ao Collider, a diretora Gina Prince-Bythewood comentou sobre planos para uma trilogia de The Old Guard e revelou o porquê do filme ter terminado dessa maneira.

“Era parte da graphic novel e eu sempre amei, porque achei que teria deixado um buraco se não tivesse acabado dessa forma”, disse a diretora.

“Há sempre um temor, porque você não quer chatear a audiência. Sei como me sinto quando as coisas terminam em aberto, mas, para mim, contamos a história. Tem um começo, meio e fim. Então há a possibilidade de mais, mas isso depende da audiência”, continuou a diretora da Netflix.

A autora ainda falou sobre a possibilidade de uma trilogia.

“Greg [Rucka] sempre imaginou isso como uma trilogia. Sei para onde a história vai e é muito legal. Então se a audiência quiser, certamente há mais história a ser contada”, concluiu a diretora.

The Old Guard já está disponível na Netflix. Já o Thor pode ser visto em Vingadores: Ultimato, disponível na Amazon Prime Video.