Filmes

Charlize Theron vira versão feminina de Thor em pôster de The Old Guard

Charlize Theron já provou mais de uma vez sua versatilidade, conseguindo entregar fortes performances tanto em dramas, quanto filmes de ação. Agora, a atriz de The Old Guard foi imaginada como a versão feminina do Thor.

A arte, criada por Bosslogic, utiliza como base o recente filme da Netflix, The Old Guard, estrelado por Theron.

O filme acompanha um grupo de mercenários imortais, liderados por Andy (Charlize Theron), perseguidos por um cientista maligno, que busca duplicar o gene desses mercenários.

A imagem mostra Charlize Theron segurando o martelo do Thor, enquanto veste armadura e capacete. Ao fundo vemos Chris Hemsworth caracterizado como o herói da Marvel.

Veja abaixo a publicação original do Instagram.

https://www.instagram.com/p/CCjCfm_ppUf/?utm_source=ig_embed

The Old Guard 2

Em entrevista ao Collider, a diretora Gina Prince-Bythewood comentou sobre planos para uma trilogia de The Old Guard e revelou o porquê do filme ter terminado dessa maneira.

“Era parte da graphic novel e eu sempre amei, porque achei que teria deixado um buraco se não tivesse acabado dessa forma”, disse a diretora.

“Há sempre um temor, porque você não quer chatear a audiência. Sei como me sinto quando as coisas terminam em aberto, mas, para mim, contamos a história. Tem um começo, meio e fim. Então há a possibilidade de mais, mas isso depende da audiência”, continuou a diretora da Netflix.

A autora ainda falou sobre a possibilidade de uma trilogia.

“Greg [Rucka] sempre imaginou isso como uma trilogia. Sei para onde a história vai e é muito legal. Então se a audiência quiser, certamente há mais história a ser contada”, concluiu a diretora.

The Old Guard já está disponível na Netflix. Já o Thor pode ser visto em Vingadores: Ultimato, disponível na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.