Chris Hemsworth volta em Resgate 2? Roteirista da Netflix revela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resgate 2 está confirmado na Netflix. Por enquanto, poucos detalhes do filme foram revelados.

Porém, o roteirista Joe Russo, conhecido por ser co-diretor de Vingadores: Ultimato, confirmou que já está escrevendo o roteiro do filme da Netflix. Não apenas isso, fez um comentário que anima os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ET Online, Russo disse que está escrevendo o roteiro pensando no personagem de Chris Hemsworth, Tyler Rake. Assim, a volta do ator conhecido por ser o Thor da Marvel, está praticamente confirmada.

“É um ótimo personagem para escrever, que tem uma performance fantástica do Chris Hemsworth. Então, deixa meu trabalho mais fácil. Eu acho que a missão é subir a escala nesse, tanto de forma psicológica quanto de forma física”, declarou o roteirista.

Apesar da declaração, uma dúvida ainda existe. Resgate 2 será um prelúdio ou uma sequência na Netflix? Até o momento, o roteirista ainda não respondeu sobre isso.

Resgate 2 na Netflix

Resgate 2 foi encomendado pela Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. A plataforma não faz comentários sobre o longa.

A dúvida é sobre o que acontece com o personagem do astro de Thor ao final do primeiro filme. Resgate tem um final aberto, por isso da dúvida sobre a sequência ser ou não um prelúdio.

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. No filme com Chris Hemsworth, Anthony Russo, o outro co-diretor de Vingadores: Ultimato, também está na produção. 

Resgate está disponível na Netflix. A continuação, como citado antes, não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio