Resgate 2 está confirmado na Netflix. Por enquanto, poucos detalhes do filme foram revelados.

Porém, o roteirista Joe Russo, conhecido por ser co-diretor de Vingadores: Ultimato, confirmou que já está escrevendo o roteiro do filme da Netflix. Não apenas isso, fez um comentário que anima os fãs.

Para ET Online, Russo disse que está escrevendo o roteiro pensando no personagem de Chris Hemsworth, Tyler Rake. Assim, a volta do ator conhecido por ser o Thor da Marvel, está praticamente confirmada.


“É um ótimo personagem para escrever, que tem uma performance fantástica do Chris Hemsworth. Então, deixa meu trabalho mais fácil. Eu acho que a missão é subir a escala nesse, tanto de forma psicológica quanto de forma física”, declarou o roteirista.

Apesar da declaração, uma dúvida ainda existe. Resgate 2 será um prelúdio ou uma sequência na Netflix? Até o momento, o roteirista ainda não respondeu sobre isso.

Resgate 2 na Netflix

Resgate 2 foi encomendado pela Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. A plataforma não faz comentários sobre o longa.

A dúvida é sobre o que acontece com o personagem do astro de Thor ao final do primeiro filme. Resgate tem um final aberto, por isso da dúvida sobre a sequência ser ou não um prelúdio.

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. No filme com Chris Hemsworth, Anthony Russo, o outro co-diretor de Vingadores: Ultimato, também está na produção. 

Resgate está disponível na Netflix. A continuação, como citado antes, não tem previsão de estreia.