Filmes

Clipe da nova versão de Liga da Justiça mostra o que fãs de Superman querem ver

Desde que o Snyder Cut de Liga da Justiça foi oficialmente confirmado como realidade, os fãs começaram a se interessar em ver o que Zack Snyder planejou para seu longa-metragem. Ele já lançou um clipe com a participação de Diana Prince, de Gal Gadot, mas agora revelou uma breve e nova cena, e os fãs de Superman ficarão muito animados.

Zack Snyder indicou que ele estaria lançando um novo pedaço do filme durante a Justice Con e, durante seu painel, ele revelou uma breve cena envolvendo Alfred Pennyworth (Jeremy Irons) e Superman (Henry Cavill). Na breve cena, Alfred estava trabalhando em sua garagem quando é visitado por um Superman ressuscitado – que por acaso ostenta o traje preto!

Alfred está, é claro, surpreso ao ver o herói, já que estava morto, e o Superman o cumprimenta calorosamente, dizendo: “Imagino que você seja o Alfred.”

E o Alfred, visivelmente chocado, só pode responder com um aceno nervoso. Você pode conferir o clipe abaixo.

A volta do Superman

Os fãs da DC Comics, sem dúvida, sabem que após a ressurreição de Superman em A Morte do Superman, ele retorna brevemente em uma versão preta de seu traje icônico. Com isso, muitos clamavam por ver o figurino quando Liga da Justiça começou a produção.

Logo descobrimos que Zack Snyder pretendia apresentar o traje em sua versão do filme, mas acabou sendo descartado no corte de cinema de Joss Whedon. Ainda assim, Zack Snyder sabe que os fãs têm clamado por isso e já havia divulgado fotos do traje.

Enquanto as imagens foram suficientes para ter uma ideia do traje, esta nova cena oferece aos fãs uma visão muito melhor do traje. Durante o painel, Snyder explicou que o traje foi criado na pós-produção, pois é uma versão modificada das cores do traje comum.

E por mais bonito que o traje já pareça, Snyder confirmou que ainda há trabalho a ser feito. Embora isso confirme que as circunstâncias relacionadas à ressurreição de Clark são muito diferentes das que vimos no filme de 2017, ainda temos várias perguntas.

O corpo de Clark ainda terá sido preservado durante o tempo de cura na tecnologia kryptoniana, como foi nos quadrinhos? Há quanto tempo ele está se curando?

E (embora isso seja um tiro no escuro), poderíamos ver alguma referência às outras versões de Superman que reinam em seu lugar? Nós apenas temos que esperar e ver.

Uma coisa que sabemos é que Zack Snyder não terminou de compartilhar cenas com os fãs. Durante o painel, ele também confirmou que de fato estará exibindo mais no DC FanDome.

Ele também prometeu que as cenas serão mais longas. E você pode apostar que os fãs já estão detalhando essas novas cenas e especulando o que está por vir.

Liga da Justiça de Zack Snyder deve chegar ao HBO Max em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.