Filmes

Com astro de Vingadores, Piratas do Caribe terá grande mudança

A Disney promete fazer uma grande mudança na franquia de Piratas do Caribe. Isso deve começar com os sexto e sétimo longas da série.

A nova informação é que os filmes de Piratas do Caribe começam uma nova história dentro da franquia. Com isso, a Disney estaria até procurando novas estrelas para o filme, incluindo um astro de Vingadores.

Um dos longas deve ser um reboot completo. Enquanto isso, outro deve ser uma história que se passa no mesmo universo já existente, mas que não deve, inicialmente, tocar nos conhecidos personagens.

Com isso, há muita dúvida sobre o retorno de Johnny Depp como Jack Sparrow. Não apenas isso, não há uma confirmação sobre as voltas de Orlando Bloom e Keira Knightley.

Essa mudança na Disney seria motivada pela queda na qualidade dos filmes em Piratas do Caribe 4 e 5. Dessa forma, o estúdio estaria preocupado em dar uma nova vida para uma franquia que pode render uma grande bilheteria.

Novos astros para Piratas do Caribe

Um rumor é de que Robert Downey Jr., conhecido por ser o Homem de Ferro dos Vingadores, foi contatado para trabalhar no reboot de Piratas do Caribe. O personagem dele teria ar cômico, lembrando a descrição de Jack Sparrow.

Por enquanto, a única confirmação é que Craig Mazin (Chernobyl) e Ted Elliott, dos quatro primeiros filmes de Piratas do Caribe, trabalham no reboot. O projeto não deve ter relação com o derivado.

Esse citado derivado deve ser focado em uma protagonista. Margot Robbie, a Arlequina dos filmes da DC, seria a preferida para estrelar o longa.

O longa estaria sendo escrito por Christina Hodson. A roteirista trabalhou com a atriz em Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa.

Apesar das informações que animam os fãs, a Disney ainda não se pronuncia. Os famosos de Vingadores e da DC também não comentaram os rumores.

Os filmes de Piratas de Caribe ainda não têm previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.