Com Keanu Reeves? DC desenvolve novo filme de Constantine

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DC vem canalizando a essência de seus heróis ultimamente, atendendo aos pedidos de seus fãs por “mais notícias de super-heróis”! Primeiro, houve o relato de que Michael Keaton estava em negociações para reprisar seu papel de Batman no filme do Flash, e depois o boato de que um filme de Zatanna está em desenvolvimento na Warner Bros.

Em um momento em que as notícias de super-heróis foram escassas, a DC parece estar em pleno vigor, e os fãs não estão reclamando. Todos esses anúncios ocorreram antes de 22 de agosto, quando o evento virtual DC Fandome poderia potencialmente revelar alguns filmes secretos atualmente em desenvolvimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há uma chance de que um desses filmes secretos possa receber de volta um anti-herói em particular no cinema, e um relatório do Direct pode lançar luz sobre esse desenvolvimento.

Constantine de volta?

De acordo com o site, um filme de Constantine em live-action está em desenvolvimento na Warner Bros., com J.J. Abrams (Star Wars, Star Trek) como produtor.

O filme terá uma aparência e um tom semelhantes aos outros projetos atuais da Bad Robot, que incluem a série de Liga da Justiça Sombria para o HBO Max e o filme de Zatanna.

Atualmente, não se sabe se será um “reboot suave” com Keanu Reeves reprisando o papel principal, ou se será um reboot completo com um novo ator representando o personagem.

Como mencionado anteriormente, esse projeto serve como volta para o personagem John Constantine, que teve algumas adaptações.

Keanu Reeves foi o primeiro a interpretar o personagem em live-action no filme Constantine de 2005, e o ator Matt Ryan retratou o detetive oculto em sua própria série de televisão, enquanto também fez aparições em Arrow e eventualmente se juntou ao elenco de Legends of Tomorrow.

O novo filme de Constantine não foi oficializado pela Warner Bros. Portanto, obviamente ainda não há data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio