Filmes

Com nudez e palavrões, Disney lança versão sem censura de filme de X-Men

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido agora está sendo transmitido no Disney+ e, de acordo com o ator de Wolverine, Hugh Jackman, os fãs de X-Men não precisarão se preocupar com a edição ou alteração do filme para o serviço de streaming familiar.

“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido se torna o primeiro filme a ser exibido no Disney+ sem censura”, escreveu Jackman.

Ele acrescentou: “Esse era o meu futuro, mas sejamos honestos… é mais como o meu passado.”

O anúncio foi anexado a um post no Instagram com Wolverine de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, cheio de buracos de bala e uma captura de tela de uma cena que estaria sujeita a censura.

https://www.instagram.com/p/CCgYxDfDrpm/?utm_source=ig_embed

Censura no Disney+

O Disney+ censurou vários programas de TV e filmes no passado, como Os Feiticeiros de Waverly Place e Splash – Uma Sereia em Minha Vida. Embora classificado como PG-13 como a maioria dos filmes tradicionais de super-heróis, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido contém algum material que pode ser considerado questionável para o Disney+.

Isso inclui fumar na tela, linguagem vulgar e uma certa quantidade de nudez. X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido estreou no Disney+ com todo esse material intacto.

A versão sem censura de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido é uma das várias propriedades da Fox/Marvel que chegaram ao Disney+. Quarteto Fantástico (2015) e Wolverine: Imortal (2013) também foram lançados no serviço.

Dirigido por Bryan Singer, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido estreou nos cinemas em 23 de maio de 2014. Foi estrelado por Hugh Jackman, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Halle Berry, Ellen Page, Nicholas Hoult, Patrick Stewart e Ian McKellan.

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido está sendo transmitido no Disney+. No Brasil, o serviço ainda não foi lançado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.