Filmes

Conheça filme de Will Smith que levou a disputa de R$ 530 milhões

Um dos projetos mais desejados dessa edição digital do Festival de Cannes foi vendido por uma quantia absurda. Emancipation, estrelado por Will Smith, quebrou recordes ao ser vendido para a Apple.

Emancipation é um thriller ambientado na Guerra Civil americana e traz Will Smith como um escravo fugitivo.

Depois de um tenso leilão ao longo da semana, que teve até mesmo a Warner Bros lutando para adquirir o título, o Deadline informa que o filme foi comprado por um valor entre 105 milhões e 120 milhões de dólares.

Com isso, o filme estrelado por Will Smith marca a aquisição mais cara da história do Festival de Cannes.

Mais sobre Emancipation

Na trama do filme, Peter (Will Smith), deve ser mais sagaz que seus inimigos nos pântanos de Louisiana, enquanto percorre uma perigosa jornada ao Norte, onde ele pretende se juntar ao exército da União.

O roteiro, de Bill Collage, é baseado em uma história real e foi inspirado pela imagem das cicatrizes de Peter, quando escravo em uma plantação do Sul dos EUA.

O filme é classificado como um thriller de ação e provavelmente deve girar em torno dos dez dias de Peter tentando sobreviver nos pântanos da Louisiana.

O interesse no filme cresceu em meio aos recentes episódios de brutalidade policial, incluindo o assassinato de George Floyd, estopim dos recentes protestos iniciados nos EUA.

O fato do nome de Will Smith estar atrelado ao projeto também atraiu bastante os investidores.

A produção de Emancipation, com Will Smith, está prevista para começar em 2021. Ainda não há data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.