Filmes

DC fará novo filme sobre personagem da Liga da Justiça

A DC está desenvolvendo um filme de Zatanna. A heroína é conhecida por fazer parte tanto da Liga da Justiça, quanto da Liga da Justiça Sombria.

A informação é do jornalista Jeremy Conrad. Essa seria a terceira vez que Zatanna tem um filme em desenvolvimento.

Na primeira vez, a heroína foi cogitada para aparecer em Esquadrão Suicida, de 2016. Porém, isso não aconteceu.

Outro rumor que também existiu foi que a Warner Bros tentou fazer um filme centrado num trio de heroínas. Zatanna estaria com Batgirl e Supergirl. O longa també foi descartado.

Agora, o projeto parece ter mais fôlego. Liga da Justiça Sombria está ganhando uma produção em live-action na HBO Max, e esse projeto de Zatanna poderia estar ligado a essa outra atração.

A DC, por enquanto, não se pronuncia.

Quem poderia ser Zatanna?

Os fãs esperam ansiosamente pela introdução de Zatanna nos cinemas. Por mais que não exista uma confirmação da DC ou Warner Bros, os internautas imaginam quem poderia ser a heroína. 

No Instagram, o artista digital identificado como Ryans.reviews decidiu dar a sua sugestão de atriz. Para o internauta, Emilia Clarke, de Game of Thrones, é perfeita para o papel. 

Nos quadrinhos da DC, Zatanna é uma poderosa mágica, que herda os poderes do pai, Giovanni “John” Zatara. Além disso, ela tem uma forte relação com Constantine, importante personagem da editora.

O filme de Zatanna, vale lembrar, não está confirmado pela DC. Enquanto isso, Liga da Justiça Sombria não tem previsão de estreia.

Confira abaixo a sugestão para Emilia Clarke ser Zatanna.

Sair da versão mobile