Filmes

DC prepara novo filme da Liga da Justiça; veja os detalhes

Enquanto os fãs estão animados em ver Liga da Justiça de Zack Snyder em algum momento de 2021 no HBO Max, a Warner Bros. está ansiosa pelo futuro da equipe icônica e parece que eles têm grandes planos de trazer os heróis de volta ao cinema.

De acordo com o jornalista Jeremy Conrad (via DCEU Mythic), a Warner Bros. começou o desenvolvimento de um filme chamado Liga da Justiça: Renascimento, que é separado do corte de Snyder e não é uma continuação dessa história de Liga da Justiça.

É um projeto em live-action, e não animação.

Ainda é muito cedo, mas o site destaca que não seria surpreendente se J.J. Abrams (Star Wars, Star Trek) fosse convidado para comandar este “reboot leve” de Liga da Justiça.

O cineasta recentemente entrou um acordo multimilionário com a Warner Bros., e segundo muitos rumores, é cotado para dirigir um novo filme do Superman.

Uma abordagem totalmente nova

Ainda de acordo com a matéria original, o “reboot leve” pode acontecer ainda em Flash, abrindo caminho para a nova Liga da Justiça. Muitos fãs especulam que, com isso, a equipe teria um novo Batman – a versão vivida por Robert Pattinson, que inicialmente vive num universo separado.

Obviamente, isso vai ser decepcionante para um segmento da base de fãs que esperava que Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max levasse a uma sequência dessa história.

Mas a Warner Bros., ao desenvolver uma nova Liga da Justiça, caminha para um futuro diferente para o DCEU.

A Warner Bros. ainda não oficializou os planos para o “reboot leve” de Liga da Justiça, portanto trate tudo como um rumor. Enquanto isso, o corte de Zack Snyder vai ser lançado no HBO Max em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.