Filmes

Diretor da DC revela plano original para o Coringa de Jared Leto

Esquadrão Suicida, de 2016, foi bastante criticado quando lançado. A situação do filme se tornou ainda mais polêmica com revelações do diretor David Ayer.

O cineasta planejou uma história para o filme. Porém, sofreu com a pressão da DC e da Warner Bros para mudar o longa.

Isso até faz com que os fãs peçam o corte de Esquadrão Suicida de Ayer. Os espectadores se empolgaram depois que Zack Snyder vai conseguir lançar a sua Liga da Justiça na HBO Max, em 2021.

Por conta dessa campanha, os fãs da DC seguem fazendo vários questionamentos para Ayer. Muitos deles são sobre o Coringa de Jared Leto.

A versão do vilão do Batman é criticada e divide os fãs. Ayer, por sua vez, garante que Jared Leto foi perfeito no papel, mas foi prejudicado pelas mudanças em Esquadrão Suicida.

Dessa vez, o cineasta até revelou qual seria o plano para esse Coringa. Jared Leto seria uma ameaça e tanto no longa.

Ideia original de Esquadrão Suicida

O fã publicou o roteiro de Esquadrão Suicida e marcou o diretor da DC. O internauta queria saber se a cena mencionada chegou a ser filmada.

Ayer confirmou e disse que foi retirada da versão final. “Claro que não permitiram vocês verem”, respondeu o cineasta.

Na cena, o Coringa forma uma aliança com a Magia. O grupo estaria lutando contra a personagem, quando o vilão de Jared Leto apareceria como um apoio dela.

O Coringa tentaria fazer com que todos obedecessem a Magia. Porém, essa cena também foi cortada, assim como muitas outras do vilão.

O Coringa de Jared Leto não deve mais voltar na DC. Uma prova disso é que um novo Esquadrão Suicida será lançado e o personagem deve ser esquecido.

Do primeiro Esquadrão Suicida, que não deve ser lembrado na nova história, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.

Veja abaixo a resposta do diretor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.