Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, foi uma das maiores surpresas de 2019 e o diretor continua a demonstrar sua gratidão aos fãs da DC por todo o apoio.

Todd Phillips, que dirigiu o filme da DC, vem publicado diversas fotos dos bastidores de Coringa e mandou a seguinte mensagem aos fãs.

“Todas essas foram tiradas no último dia de filmagens. Foi uma sensação agridoce com certeza – foi ótimo terminar, mas também tivemos uma sensação única e intensa – então, de repente, acaba. Que jornada esse filme foi”, escreveu Philips.


“Obrigado a todo o elenco e equipe. Especialmente aos fãs, por terem assistido o filme”, continuou o diretor de Coringa.

Confira a foto do Coringa, na icônica cena da escada, logo abaixo.

Coringa em The Batman?

Apesar do sucesso de Coringa com Joaquin Phoenix, é bastante improvável que o ator retorne ao papel no vindouro The Batman, com Robert Pattinson.

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

The Batman chega em outubro de 2021.