Filmes

Diretores de Vingadores: Ultimato comentam retorno em novo filme do Capitão América

Joe e Anthony Russo são mais conhecidos por dirigir vários filmes no MCU, incluindo Vingadores: Ultimato. Atualmente, os diretores estão dando um tempo na Marvel e têm muitos projetos em andamento.

Eles estão produzindo muitos filmes futuros, incluindo Hércules em live-action e a sequência de Resgate da Netflix. Eles também terminaram recentemente Cherry, o filme que dirigiram com a estrela de Homem-Aranha, Tom Holland.

Basicamente, o prato deles está bem cheio. No entanto, isso não significa que seu tempo com a Marvel tenha acabado para sempre.

Recentemente, eles conversaram com o Comic Book Movie e comentaram sobre a possibilidade de fazer um filme sobre a jornada do Capitão América para devolver as Joias do Infinito.

“Seria uma ótima história para contar, sem dúvida. Não sei se ela precisa ser contada, mas seria uma ótima história para contar, e gostaríamos de contar, mas acho que existem outras histórias mais importantes”, explicou Joe Russo.

Possível retorno à Marvel

Embora não pareça que a história esteja exatamente no radar deles, certamente seria um retorno interessante para os diretores. Em outra ocasião, os irmãos Russo disseram que estariam abertos a retornar à Marvel se o filme certo aparecesse.

“Ficamos na Marvel por sete anos seguidos, em período integral, focados nesses quatro filmes. Esse foi o melhor momento de nossas vidas. Adoramos”, disse Anthony à Esquire.

“Estamos muito orgulhosos do trabalho que fizemos e muito orgulhosos da colaboração que tivemos com o pessoal da Marvel. Isso foi incrível.”

Joe acrescentou: “Adoramos Kevin, Lou, Victoria e todo mundo da Marvel, e estamos sempre procurando outra oportunidade de trabalhar juntos. Quando chegar a oportunidade certa, eu tenho certeza que todos nós vamos conseguir.”

Graças à quarentena, os irmãos Russo estão realizando a Russo Bros. Pizza Film School, que os mostra compartilhando alguns de seus filmes favoritos com os fãs. Os filmes semanais dos Irmãos Russo incluem Star Wars: O Império Contra-Ataca, Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio, Onde os Fracos Não Têm Vez e muito mais.

Os diretores também tiveram alguns convidados especiais, incluindo a estrela de Star Wars, Mark Hamill, e os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely, e a estrela de Thanos, Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato e mais filmes da Marvel estão sendo transmitidos no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.