Filmes

Diretores de Vingadores: Ultimato e 'Tony Stark' se juntam para novo filme

Os diretores de Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato sabem uma coisa ou duas sobre como trabalhar com atores da Marvel.

Eles já se uniram ao ator de Thor, Chris Hemsworth, para o bem-sucedido lançamento de Resgate, sob a bandeira da AGBO Films, e em breve lançarão Cherry, estrelado pelo ator de Homem-Aranha, Tom Holland.

Enquanto eles estão desenvolvendo uma série de projetos com as estrelas de Vingadores, há um projeto que será uma reunião particularmente interessante e que está quase chegando a ser concretizado.

Nova parceria

Anthony Russo e Joe Russo provavelmente estarão trabalhando com o ator de Homem de Ferro, Robert Downey Jr., novamente em um futuro próximo.

A dupla de diretores tem trabalhado duro apesar da paralisação de Hollywood em 2020, desenvolvendo projetos para a AGBO. Em abril, Joe Russo indicou uma série de ideias que incluíam estrelas da Marvel.

Agora, ele contou ao Comic Book que “não vai demorar muito” até que o filme com Robert Downey Jr. os reúna com o homem que interpretou Tony Stark.

Quanto ao formato desse filme nos bastidores, os diretores ainda não podem compartilhar – mas agora é apenas uma questão de tempo até que os irmãos Russo trabalhem com Robert Downey Jr. novamente.

Robert Downey Jr. se despediu do papel de Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato, que foi dirigido pelos irmãos Russo. O filme, atualmente, está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.