Diretores de Vingadores: Ultimato e ‘Tony Stark’ se juntam para novo filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os diretores de Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato sabem uma coisa ou duas sobre como trabalhar com atores da Marvel.

Eles já se uniram ao ator de Thor, Chris Hemsworth, para o bem-sucedido lançamento de Resgate, sob a bandeira da AGBO Films, e em breve lançarão Cherry, estrelado pelo ator de Homem-Aranha, Tom Holland.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto eles estão desenvolvendo uma série de projetos com as estrelas de Vingadores, há um projeto que será uma reunião particularmente interessante e que está quase chegando a ser concretizado.

Nova parceria

Anthony Russo e Joe Russo provavelmente estarão trabalhando com o ator de Homem de Ferro, Robert Downey Jr., novamente em um futuro próximo.

A dupla de diretores tem trabalhado duro apesar da paralisação de Hollywood em 2020, desenvolvendo projetos para a AGBO. Em abril, Joe Russo indicou uma série de ideias que incluíam estrelas da Marvel.

Agora, ele contou ao Comic Book que “não vai demorar muito” até que o filme com Robert Downey Jr. os reúna com o homem que interpretou Tony Stark.

Quanto ao formato desse filme nos bastidores, os diretores ainda não podem compartilhar – mas agora é apenas uma questão de tempo até que os irmãos Russo trabalhem com Robert Downey Jr. novamente.

Robert Downey Jr. se despediu do papel de Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato, que foi dirigido pelos irmãos Russo. O filme, atualmente, está disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio