Filmes

Disney abre o jogo sobre romance de Elsa em Frozen

Antes do lançamento de Frozen 2, muitos internautas especulavam que a Disney revelaria que Elsa é lésbica na sequência.

Com o lançamento de um trailer, os rumores aumentaram ainda mais. Isto porque o vídeo teve a aparição de uma nova personagem que os fãs juravam que seria revelada como a namorada de Elsa.

Bom, Frozen 2 já estreou nos cinemas há algum tempo e sabemos que Elsa não ganhou nenhuma namorada, mas isto pode mudar no futuro?

O que vai acontecer?

Enquanto promovia a sequência, a co-compositora da animação da Disney, Kristen Anderson-Lopez, deu uma declaração para o IGN sobre o assunto. Ela não negou que algo pode acontecer no futuro, mas prefere que Elsa não seja definida por interesse romântico.

“Como no primeiro filme, Elsa não é apenas definida por um interesse romântico. Existem tantos filmes que definem uma mulher pelo seu interesse romântico”, disse.

“Essa não é uma história que queríamos contar neste momento”, adicionou. “O que realmente queríamos dizer era que se você tem esses poderes, enquanto cresce e muda, como encontra seu lugar no mundo e encontra respostas que não foram encontradas antes?”

Frozen 3 não foi oficialmente anunciado pela Disney, mas se acontecer, está claro que esse é um tópico que vai voltar a ser debatido.

No Brasil, Frozen 2 está disponível na Amazon Prime Video. O serviço de streaming é um dos grandes concorrentes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.