Filmes

Disney e Pixar anunciam novo filme; veja detalhes

A Disney e a Pixar surpreenderam os fãs com o anúncio de seu mais novo filme, intitulado Luca. Nas redes, a Pixar divulgou o logo do filme e uma imagem com dois de seus personagens.

O logo é o título escrito com o que parece ser giz de cera verde e azul. Já a imagem mostra dois amigos pulando de uma rocha em direção ao mar.

A trama do filme gira em torno de um garoto chamado Luca, que passa um Verão incrível na Riviera italiana. Mais detalhes sobre a trama ou os personagens não foram revelados.

A Pixar já mostrou a Itália anteriormente em Carros 2, ainda que brevemente. Agora vamos ver o que o estúdio fará no país europeu.

Luca é dirigido por Enrico Casarosa, com produção de Andrea Warren e está previsto para o Verão de 2021, o que pode mudar em razão da pandemia do novo coronavírus.

Mais um filme da Pixar

Antes de Luca, a Disney e a Pixar vão lançar Soul. De uma maneira leve, a casa do Mickey Mouse explora um dos maiores mistérios da humanidade. O que acontece depois da morte?

Na animação, o professor e músico Joe Gardner, que terá a voz de Jamie Foxx na versão internacional, chega em um lugar chamado You Seminar, o local onde as almas estão. O personagem sofre um acidente logo após conseguir o emprego dos sonhos.

Por lá, Joe encontrará 22, uma alma que já é adolescente e evita a Terra. A voz da personagem é de Tina Fey.

A direção do longa é de Pete Docter, o criador do sucesso Divertida Mente (2015), ao lado de Kemp Powers.

Soul tem estreia prevista para 19 de junho de 2020 no mercado internacional.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.