Filmes

Em Esquadrão Suicida 2? Will Smith está voltando para DC, diz site

Antes do lançamento de Esquadrão Suicida, Will Smith foi contratado para ser uma das grandes estrelas da DC. O filme de 2016, porém, não agradou grande parte do público.

Para piorar a situação, Will Smith não confirmou a participação em Esquadrão Suicida 2. O filme da DC tem direção de James Gunn, conhecido por Guardiões da Galáxia, da Marvel.

Rumores chegarem até a dar conta de que o astro perderia o papel de Pistoleiro. Inicialmente, a imprensa acreditava que Idris Elba tinha sido escalado no novo longa para substituir Will Smith.

Porém, isso nunca foi confirmado. Agora, parece que Will Smith pode estar voltando para DC.

O retorno não seria no novo Esquadrão Suicida. O longa foi gravado e não contou com a participação do astro.

Um novo rumor dá conta de que Will Smith poderia estrelar um filme solo na DC.

Filme da DC com Will Smith?

O We Got This Covered diz que novos acontecimentos levam a DC a planejar um filme solo do Pistoleiro. Com isso, Will Smith voltaria ao papel.

O rumor é de que o sucesso de Will Smith em Aladdin e Bad Boys para Sempre fez a DC mudar de ideia sobre o filme solo do Pistoleiro. Além disso, seria uma forma de unir o ator com Esquadrão Suicida no futuro.

Como se sabe, Will Smith, sozinho, tem um grande poder de atrair o público. Assim, a editora pode voltar a apostar no astro.

Vale apenas lembrar que o We Got This Covered não é a fonte mais confiável da internet. Com isso, é bom levar em conta que é apenas um rumor, ainda não comentado pela DC.

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Porém, traz personagens já conhecidos do público.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.