Netflix

Entenda a aparição de [SPOILER] no final de Desperados, da Netflix

ALERTA DE SPOILERS

A Netflix traz uma comédia romântica com Desperados, filme liderado por um elenco feminino. O longa, como citado por fãs da plataforma, é uma típica história para deixar os fãs rindo e se sentindo bem.

Na trama, Wes acaba mandando uma mensagem que não devia depois de ter passado dos limites com a bebida. Para evitar as consequências do recado, ela e as amigas vão até o México encontrar o suposto amor da protagonista antes que ele leia o e-mail.

Claro que antes disso, Desperados já traz uma boa dose de momentos de comédias românticas. O encontro de Wes e Jared é um deles.

Wes está em um encontro com um homem chamado Sean. Porém, ela estraga ao tratar muito sobre como quer uma família e filhos. Na saída desse encontro, a personagem tropeça e cai em Jared, o possível par perfeito.

Wes esconde o que disse para Sean e leva o relacionamento em frente. Após a primeira vez dos dois, Jared não entra mais em contato, o que deixa a personagem maluca.

Irritada e embriagada, ela escreve um e-mail insultando Jared por sumir após o sexo. Porém, o homem, sem ver a mensagem, liga para Wes e diz que sofreu um acidente de carro no México, por isso não ligou mais para ela.

Reviravoltas e final de Desperados

Ao chegar no hotel no México, Sean também está lá. Wes e as amigas tentam invadir o quarto de Jared, mas são presas.

A protagonista decide apagar o e-mail no aeroporto. No caminho, Sean decide levá-la. O homem explica que ficou desconfortável no encontro com ela porque aquela era a primeira vez que ele saía após a morte da esposa.

Os dois se conectam, mas Wes consegue chegar ao aeroporto. Lá, conta a verdade para Jared, mas o homem termina com ela, já que a protagonista não foi sincera o tempo inteiro com ele.

Ao voltar para casa, Wes e Sean ficam juntos. Após o encontro deles, os dois se beijam na rua. Ao mesmo tempo, outra garota passa na rua reclamando de um terrível encontro.

Esse final representa a jornada de Wes. Ao ficar com Sean, ela finalmente está com o par perfeito para ela, depois de uma boa aventura e muitos aprendizados.

A garota que passa reclamando do terrível encontro é um caricatura do passado de Wes. Não é porque um encontro é ruim que tudo precisa dar errado.

Wes e Sean passaram mais tempo juntos e mudaram para dar certo. Antes de algo funcionar perfeitamente, há alguns erros e mudanças no caminho.

A personagem mudava constantemente de relacionamentos e trabalhos para que algo parecesse certo na vida dela. Mas, com a trama, Wes aprende que nada é facilmente conquistado.

Desperados tem o elenco liderado por Nasim Pedrad, Anna Camp e Lamorne Morris.

O filme já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.