Está com Keanu Reeves? Veja o que aconteceu com cachorro de John Wick

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos sabemos o que aconteceu com o cachorro de John Wick no primeiro filme. Foi justamente sua morte um dos pontos que deu início à jornada sangrenta do personagem vivido por Keanu Reeves.

Mas fica a questão: o que aconteceu com o cachorro de verdade que interpretou o filhote no primeiro John Wick? Felizmente, o seu destino não é trágico como no filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os diretores do filme, David Leitch e Chad Stahelski buscaram o cachorrinho mais fofo possível para maximizar o impacto emocional de seu assassinato.

O treinador de cachorros Kim Krafsky, que trabalhou em John Wick, revelou ao USA Today que o cachorrinho que viveu o cão do personagem de Keanu Reeves “te derrete com os olhos”.

“Ele também tem o temperamento certo. Ele e Keanu se deram bem de imediato. Mas quem não amaria esse filhotinho?”.

Depois das filmagens o cachorrinho acabou retornando para fazenda da Animal Actors International, em Nova Jersey, esperando seu próximo papel.

John Wick resolvendo crimes

Keanu Reeves pode ter matado mais que a Peste Negra como John Wick, mas, na vida real, o personagem ajudou a solucionar um crime.

A polícia italiana apreendeu um pacote de dois quilos de cocaína e o que ajudou na solução do caso foi justamente John Wick.

De acordo com a polícia (via TMZ), pacote de cocaína misturada com grãos de café estava sob o nome Santino D’Antonio, o nome do chefe da máfia italiana em John Wick 2 (vivido por Riccardo Scamarcio).

Isso imediatamente alertou a polícia na Itália, onde o filme com Keanu Reeves é bastante popular.

Com isso, na operação Caffè Scorretto, os policiais conseguiram apreender não somente o pacote, como o comprador, um dono de loja de tabaco em Florença.

O nome da operação se traduz como café incorreto, trata-se de um trocadilho com a popular marca de café caffè correto.

John Wick 1 e 3 estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio