Vingadores: Ultimato foi o filme mais bem sucedido de 2019 por razões simples e importantes: o longa conseguiu dar um fim épico para a Saga do Infinito e garantir a continuidade do MCU por muitos e muitos anos no futuro.

Em um mundo pós-Homem de Ferro e outros herói, o MCU precisa investir em novos personagens para manter o interesse do público. Uma das chegadas mais esperadas pelos fãs é a dos X-Men.

A introdução dos mutantes no MCU já foi confirmada, mas ainda não tem data específica para acontecer. As histórias dos X-Men se tornaram propriedade do MCU após a Disney concluir a compra da Fox.


Uma atriz que ficou famosa após fazer parte de um dos filmes dos X-Men já disse que está disposta a participar da nova franquia.

Confira abaixo!

Possibilidade interessante

Enquanto a Marvel prepara cuidadosamente a chegada dos X-Men no MCU, astros dos filmes da Fox se disponibilizam para participações na futura franquia.

A primeira a considerar a possibilidade foi Dafne Keen, conhecida por viver a mirante X-23 em Logan. Em entrevista, a atriz disse que “absolutamente adoraria” reprisar sua performance em novos filmes do MCU.

Em outra entrevista recente, o ator Bruce Davidson afirmou que também está disposto a retornar à Marvel para os novos filmes dos X-Men.

Para quem não se lembra, o ator viveu o antagonista Senador Robert Kelly no primeiro filme dos X-Men, além de fazer uma pequena participação em sua continuação, de 2003.

“Eu ficaria chocado! Certamente eu ficaria muito feliz, mas não estou esperando nenhum convite”, afirmou o ator.

A Marvel já abriu um precedente para a utilização de personagens de outras franquias no MCU, o que foi confirmado com a participação de J.K. Simmons como J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa.

A chegada dos X-Men no MCU ainda não tem data para acontecer.