Netflix

Estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei revela nova carreira; veja

Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais queridos da Netflix. O romance teen conquistou o público rapidamente e abriu as portas para a produção de várias outras histórias do gênero.

O filme já ganhou sua primeira continuação. Baseado no segundo livro da trilogia romântica de Jenny Yan, o longa foi intitulado “P.S.: I Still Love You”.

A franquia ainda deve ganhar mais uma sequência, ainda sem data de estreia na Netflix. Muitos fãs não sabem, mas a protagonista da série de filmes está preparando o lançamento de um novo projeto. 

Confira abaixo!

Homenagem

Recentemente, Lana Condor lançou na internet um cover do dueto “I Like Me Better”, junto com o namorado Anthony De La Torre. A música ficou famosa no primeiro filme de Para Todos os Garotos que Já Amei, lançado originalmente na Netflix.

A versão original é cantada por Lauv, um cantor e compositor americano.

Fãs conhecem Lara Condor como a Lara Jean de Para Todos os Garotos que Já Amei. No filme, a personagem se apaixona por Peter Kavinsky, vivido por Noah Centineo.

Mesmo contando com uma bela voz, Lara Condor admitiu que o ato de cantar a deixa nervosa, bem mais do que atuar em frente às câmeras.

A atriz revelou o nervosismo em uma entrevista realizada em fevereiro, época em que Condor lançou “Raining In London”, outro dueto com o namorado.

“Gravar essa música foi uma experiência difícil e traumatizante. Eu fiquei muito desconfortável, já que essa não é minha profissão. Então me esforcei muito, e na noite da gravação disse apenas “que se dane”, e gravei tudo de uma vez.

No final, a experiência foi positiva, e Lana Condor admitiu ter gostado do resultado.

“Tudo acabou sendo muito divertido, principalmente porque estávamos gravando juntos. Foi isso que deixou tudo mais simples”, afirmou a atriz.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 ainda não tem data de estreia na Netflix. Confira abaixo a nova música de Lana Condor!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.