Filmes

Ex-Friends, Jennifer Aniston tem cena mais polêmica da carreira cortada; veja

Jennifer Aniston, a Rachel de Friends, é uma das atrizes mais amadas de Hollywood e desde os tempos da famosa série de comédia está na lista das principais atrizes dos EUA.

Dito isso, há um papel de Jennifer Aniston que continua se destacando negativamente perante os demais, a dentista Julia Harris de Quero Matar Meu Chefe.

No filme, Harris constantemente atormenta seu assistente, Dale Arbus, com ações e comentários totalmente inapropriados.

Quando Quero Matar Meu Chefe 2 estreou em 2014, Jennifer Aniston reprisou o papel, mas o segundo filme foi longe demais em seu roteiro e a atriz de Friends gravou uma cena bem controversa, que felizmente foi cortada.

Em Quero Matar Meu Chefe 2, a personagem de Jennifer Aniston continua a assediar sexualmente seu assistente.

Piadas inapropriadas

Em participação no programa de Conan O’Brien, ela falou sobre uma cena envolvendo Julia e o assistente.

A cena mostra o assistente inconsciente, em coma, e a dentista abusa sexualmente de Dale. “Não foi algo mútuo”, disse Aniston no programa.

A cena de estupro acabou sendo cortada do filme, felizmente, mas isso não esconde o fato do longa-metragem fazer várias outras piadas inapropriadas, que lidam com questões sérias como se fossem alvo de risadas.

Em todo caso, a carreira de Jennifer Aniston não foi prejudicada. A atriz pode ser vista em Friends, disponível na Netflix.

Além disso, ela trabalha em The Morning Show, da Apple TV+, ao lado de Steve Carell.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.