Filmes

Fã combina aparências de atores de Vingadores e resultado é incrível

Fã combina aparências de atores de Vingadores e resultado é incrível

O Capitão América e o Homem de Ferro ficaram muito tempo sem olharem um no olho do outro, após Guerra Civil. Em Vingadores: Ultimato, no entanto, eles acabaram se reconciliando.

Um fã decidiu ir ainda mais adiante e combinou a aparência dos dois heróis da Marvel, interpretados por Chris Evans e Robert Downey Jr.

Utilizando o FaceApp, o usuário do Reddit LordHyperBreath fez essa junção e o resultado é bastante surpreendente.

Curiosamente, a versão mesclada dos dois Vingadores é bem similar ao Homem de Ferro / Tony Stark dos quadrinhos.

Veja abaixo.

O futuro do MCU

Apesar do Homem de Ferro e o Capitão América terem se despedido em Vingadores: Ultimato, o Universo Cinematográfico Marvel continua.

Dentre os futuros filmes da Marvel está Os Eternos, uma das maiores apostas do estúdio nessa sua nova fase.

O filme promete ser uma odisseia cósmica, que deve expandir consideravelmente o universo Marvel nos cinemas.

“O elenco de Os Eternos inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”, diz a sinopse.

A sinopse de Os Eternos ainda estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Os Eternos chega em fevereiro de 2021 nos cinemas. Enquanto o dia não chega, Vingadores: Ultimato pode ser assistido na Amazon Prime Video, em DVD e em Blu-ray.

Sair da versão mobile