Filmes

Fã descobre detalhe insano com Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreou em 2019 e os fãs continuam descobrindo novos detalhes sobre o filme com Arnold Schwarzenegger.

O filme trouxe novamente Linda Hamilton como Sarah Connor e acompanhou a heroína do filme original, que se junta a uma soldado do futuro (Mackenzie Davis) a fim de proteger a nova líder da resistência no futuro (Natalia Reyes).

Eventualmente elas se juntam a Carl, um T-800, vivido por Arnold Schwarzenegger, que agora vive com sua família e é dono de seu próprio negócio: Cortinas do Carl (Carl’s Draperies no original).

Foi Matt Singer, do ScreenCrush, quem descobriu um belo easter-egg do filme recentemente.

Cortinas do Carl

Singer ligou para o número de telefone que aparece ao lado da van de Carl em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio e o número realmente existe.

“Liguei para o número do lado da van do Exterminador de Arnald (que trabalha como vendedor de cortinas em Destino Sombrio”, escreveu Matt Singer no Twitter.

“Oi, você ligou para Cortinas do Carl”, começa a mensagem na voz de Arnold Schwarzenegger. “Temos as melhores cortinas do Texas. Posso garantir isso. Desculpe por não estarmos aqui agora para atender sua ligação, mas vamos ligar de volta. Até lá, hasta la vista”.

Não bastasse isso, o número de telefone é uma referência à data que Reese chega em Los Angeles em O Exterminador do Futuro. Vale lembrar que, nos EUA, eles escrevem o mês antes do dia, então a data fica 5/12/1984. O número de telefone é justamente 512-1984.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.