Vingadores: Ultimato foi o filme mais bem sucedido de 2019 por razões simples e importantes: o longa conseguiu dar um fim épico para a Saga do Infinito e garantir a continuidade da Marvel nos cinemas por muitos e muitos anos no futuro.

Além de mostrar a derrota de Thanos, o filme marcou também a morte ou aposentadoria de alguns dos membros originais dos Vingadores.

Entre os heróis atuais do MCU, o Homem-Aranha é com certeza o mais popular. No entanto, uma das cenas do primeiro filme solo de Peter Parker, deixou alguns fãs dececionados.


Confira abaixo!

Estragou a personagem?

A cena em questão acontece no final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Na verdade, ela é o último momento do filme antes da passagem dos créditos.

No momento do longa, a Tia May flagra Peter Parker colocando seu traje de Homem-Aranha, e assim descobrindo a identidade secreta do herói.

De acordo com a opinião de um fã da Marvel no Reddit, esse momento estragou completamente a personagem. Esse momento e todas suas cenas subsequentes.

Segundo esse fã, a Tia May sempre era vista como alguém cujo principal objetivo era proteger Peter Parker, tanto em Capitão América: Guerra Civil quanto no próprio Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

No entanto, quando ela descobre que o sobrinho é o Homem-Aranha, a personagem muda completamente.

De acordo com os argumentos do fã, a Tia May aparece completamente diferente em Homem-Aranha: Longe de Casa. Ela não parece mais se importar em proteger o sobrinho, e ao invés disso é usada como alívio cômico em seus flertes com Happy Hogan.

“Como Longe de Casa se passa após os eventos de Guerra Infinita e Ultimato, ela sabe que Peter chegou a morrer com o estalo de Thanos. Mesmo assim, ela não parece reconhecer ou se importar com esse fato”, afirmou o fã.

Homem-Aranha já tem mais um filme confirmado no MCU, ainda sem data de estreia.