Filmes

Fãs da Marvel não sabem se querem astro de Breaking Bad como herói ou vilão

Giancarlo Esposito ainda pode ser mais conhecido como Gus Fring em Breaking Bad e Better Call Saul. Mas, em grande parte graças a The Mandalorian, a popularidade do ator certamente está aumentando na comunidade nerd.

Não é à toa que alguns fãs querem que ele interprete um vilão icônico da DC em um próximo filme. No entanto, de acordo com o próprio ator, Esposito poderia se juntar ao MCU.

Claro, Esposito é amplamente conhecido por interpretar vilões. A maioria de seus papeis mais memoráveis – principalmente nos últimos tempos – é uma prova disso.

Ator requisitado

Ele poderia entrar no MCU como o inimigo do Homem-Aranha de longa data, Norman Osborn, também conhecido como Duende Verde, ou mesmo como a voz de Galactus? Se a Marvel quer Esposito, tudo o que eles precisam fazer é apresentar uma oferta, ao que parece.

“Houve todos esses rumores sobre estar com a Marvel. Eu quero trabalhar com esses caras. Divulguei isso ao mundo”, disse Esposito à Entertainment Tonight.

Embora o ator tenha dito que não iniciou os rumores, ele confessa que quer “fazer algo duradouro” no MCU. Além disso, ele considera o MCU como “o próximo passo para ele” neste momento.

Norman Osborn, Doutor Destino e outros papeis de vilão são, obviamente, alguns dos mais discutidos pelos fãs de Esposito. Mas outros esperam que ele se junte à franquia X-Men do MCU.

“Ele poderia fazer qualquer coisa, mas estou rezando para vê-lo como Magneto”, tuitou um fã.

De fato, há rumores de que a Marvel quer um ator negro como Magneto. E o vilão é uma provável adição ao MCU.

Mas por mais que Esposito possa ser um vilão memorável, alguns fãs do MCU preferem ver um lado diferente dele. De fato, o ator poderia acabar liderando os X-Men, e não se opondo a eles.

“Vamos misturar tudo e dar a Giancarlo Esposito um papel de herói no MCU?”, um usuário do Twitter disse, compartilhando fotos do ator e do Professor Xavier.

A Marvel já fez escolhas inesperadas e óbvias de elenco. Portanto, se Esposito se juntar à franquia, não há como dizer qual caminho eles seguirão.

O próximo filme da Marvel é Viúva Negra. A estreia está marcada para 29 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.