Filmes

Fãs da Marvel sabem quem é o melhor dos Vingadores; veja

A estrela de Capitão América, Chris Evans, acabou de provar mais uma vez por que ele é o Vingador favorito dos fãs. O ator, mais conhecido como Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, no MCU, recentemente elogiou os esforços heroicos de um garoto de Wyoming de seis anos chamado Bridger Walker.

Evans enviou a Walker um vídeo sincero nas redes sociais depois de salvar sua irmã mais nova de um ataque de cachorro e prometeu enviar ao jovem um escudo oficial do Capitão América por ser um verdadeiro “herói”.

Walker virou destaque nas manchetes quando salvou sua irmã mais nova de um ataque de cachorro.

O incidente aconteceu depois que um pastor alemão atacou agressivamente sua irmã de quatro anos. Sem hesitar, o garoto de seis anos parou na frente da irmã e foi atacado pelo cachorro.

Walker foi enviado ao hospital, onde os médicos lhe deram 90 pontos para selar a ferida no rosto. Embora demore muito tempo para se recuperar, Walker revelou mais tarde que não se arrepende.

“Se alguém tivesse que morrer, pensei que fosse eu”, afirmou.

O ato heroico de Walker foi manchete em todo o país e provocou uma resposta de um dos seus heróis favoritos da Marvel, o Capitão América.

Depois de ler sobre a bravura de Walker, Evans gravou um vídeo que ele enviou à família do garoto. No clipe, que a tia de Walker compartilhou nas mídias sociais, Evans disse a Walker que ele é um “herói” e agiu “de forma altruísta” para salvar sua irmã.

“Eu li sua história, vi o que você fez. Tenho certeza de que você já ouviu isso várias vezes nos últimos dias. Mas deixe-me ser o primeiro a dizer: ‘Cara, você é um herói'”, disse Evans.

O ator, que se afastou de seu papel de Capitão América após Vingadores: Ultimato, disse que enviaria a Walker um escudo oficial, exatamente como o que ele usou nas telonas.

Ele também incentivou Walker a permanecer forte durante toda a recuperação e disse que ele tem certeza de que conseguirá sobreviver porque “não há muito que possa pará-lo”.

Embora Walker tenha ficado emocionado com o vídeo que Evans o enviou, a estrela de Vingadores: Ultimato não foi a única celebridade que divulgou palavras de apoio.

Além de Evans, várias celebridades foram às mídias sociais para elogiar Walker por sua bravura. Isso inclui Mark Ruffalo, que os fãs da Marvel conhecem melhor como Bruce Banner, também conhecido como Hulk.

Como Evans, Ruffalo disse a Walker que ele respeita sua “coragem” e seu “coração”. Ele também afirmou que “as pessoas que colocam a vida dos outros na frente de sua própria são as pessoas mais heroicas e atenciosas que eu conheço”.

Esta, é claro, não é a primeira vez que Evans envia mensagens de inspiração para crianças. Ao longo dos anos, Evans fez questão de animar seus fãs mais jovens e até leu livros de histórias on-line.

Interesse em política

Embora o trabalho de Evans com crianças seja uma das razões pelas quais ele é um dos rostos mais populares no MCU, o ator recentemente sugeriu que ele pode estar entrando na política.

Recentemente, Evans lançou um site destinado a incentivar as pessoas a se envolverem no processo político. O site é chamado “A Starting Point” e apresenta mensagens de vídeo de mais de 150 políticos falando sobre questões atuais nos Estados Unidos.

Em um vídeo postado nas mídias sociais, Evans revelou que a ideia do projeto surgiu quando ele se viu fazendo sua própria pesquisa sobre questões políticas em 2017. O ator rapidamente se viu vasculhando uma “montanha de informações” e pensou que poderia haver uma maneira melhor de conseguir o que ele precisava.

“Eu estava assistindo as notícias e havia algo que não entendi e fui ao Google. E imediatamente eu estava perdido”, ele explicou.

“Havia uma montanha de informações para vasculhar. E pensei: ‘E se houvesse uma maneira de obter não apenas respostas concisas para perguntas comuns, mas obter as respostas das próprias autoridades eleitas?'”

O site aborda alguns tópicos sérios no cenário político, incluindo imigração, economia e educação. Cada tópico apresenta políticos de ambos os lados (democratas e republicanos), explicando a questão com suas próprias palavras.

Evans continuou dizendo que espera que o site incentive as pessoas a se envolverem nas questões atuais e ter uma melhor compreensão do que acontece nos Estados Unidos.

Chris Evans se despediu do papel de Capitão América na Marvel em Vingadores: Ultimato, que está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.