Após Resgate, a Netflix parece estar gerando mais um sucesso para 2020 entre os filmes de ação. The Old Guard, baseado em quadrinhos, está agradando os fãs.

Nas redes sociais, os internautas fazem diversos comentários positivos sobre o longa da Netflix. Os elogios são os mais diversos.

Muitos adoraram a trama de The Old Guard. O filme apresenta um grupo de imortais que é alvo de uma empresa – que basicamente quer o DNA deles para lucrar muito dinheiro.


Além disso, Charlize Theron, de Velozes e Furiosos e Mad Max, é bastante elogiada no papel de Andy, a protagonista. Foi revelado que a própria famosa fez grande parte das cenas de ação dela, o que deixou os espectadores ainda mais impressionados.

Nesse mesmo sentido, fãs da Netflix até chegam a afirmar que The Old Guard é melhor que Resgate, que trouxe Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, no papel principal.

The Old Guard na Netflix é ótimo! Vá assistir!”, declarou um fã.

“Acabo de assistir The Old Guard. Cara, o filme é bom. Empolgante, divertido, um bom arco e personagens interessantes. Ótimo trabalho, Netflix”, elogiou outro.

“Vale a pena ver The Old Guard”, afirmou mais uma.

“Preciso da Parte 2 já”, postou um internauta que gostou do longa.

The Old Guard é muito bom. Nesse ponto, você poderia criar um time dos Vingadores com os personagens durões da Charlize Theron e fazer uma franquia. Eu não quero viver em um mundo em que não temos 8 sequências de uma Charlize com um machado”, comentou um espectador, bastante empolgado.

Confira as reações abaixo.

The Old Guard na Netflix

The Old Guard é baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, de Greg Rucka, conhecido pelas HQs de Mulher-Maravilha. A trama segue Andy, ou Andrômaca.

No filme da Netflix, Andy lidera um grupo de imortais. A trama se divide em dois temas principais: a descoberta de um novo imortal e a batalha contra a empresa que quer capturar os personagens.

Como citado anteriormente, o elenco é liderado por Charlize Theron. Além disso, traz nomes como KiKi Layne, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Harry Melling, Van Veronica Ngo, Matthias Schoenaerts e Chiwetel Ejiofor.

A direção do filme é de Gina Prince-Bythewood.

“Quatro guerreiros com o dom da imortalidade protegem a humanidade há séculos. Mas seus misteriosos poderes viram alvo de ataque quando outra imortal entra em cena”, diz a sinopse.

The Old Guard está disponível na Netflix.