Netflix

Fãs da Netflix precisam ver este vídeo antes de A Barraca do Beijo 2

Os fãs estão ansiosos para a continuação de mais uma comédia romântica de sucesso da Netflix: A Barraca do Beijo 2. Por conta disso, a plataforma de streaming fez um vídeo essencial.

No Youtube, a Netflix lançou o vídeo com o resumo de A Barraca do Beijo. Obviamente, aos assinantes que ainda não viram nem o primeiro filme, a gravação não é recomendada.

O vídeo especial é estrelado pelos protagonistas dos filmes. Joey King e o Joel Courtney, que interpretam os amigos Elle e Lee, fazem o resumo de A Barraca do Beijo para os fãs.

Os atores relembram que tudo começa com uma típica história de comédia romântica. Elle se apaixona por Noah, irmão do melhor amigo dela, Lee. Porém, os dois têm uma regra de não namorar os parentes um do outro.

Tudo começa a mudar aos poucos. Confira abaixo o resumo preparado pela Netflix.

A Barraca do Beijo 2 na Netflix

Baseada no segundo livro da autora Beth Reekles, o filme contará novamente com as participações de Joey King (Elle), Jacob Elordi (Noah) e Joel Courtney (Lee). A trama é novamente centrada nos personagens.

No segundo filme, Elle e Noah terão um novo desafio. Ele vai para faculdade, o que significa que os dois devem aprender sobre namorar à distância.

Isso, porém, deve gerar algumas situações complicadas. Uma delas é a desconfiança.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse.

O elenco de A Barraca do Beijo 2 traz ainda Molly Ringwald, Taylor Zakhar Perez, Maisie Richardson-Sellers e Meganne Young.

A Barraca do Beijo 2 chega em 24 de julho na Netflix. Relembre o trailer do filme abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.