Filmes

Fãs de Arlequina recebem péssima notícia; veja

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa pode ter agradado os críticos, mas o filme da DC arrecadou bem menos que o esperado nas bilheterias.

De acordo com o site Giant Freakin’ Robot, esse fracasso financeiro do filme fez com que os produtores desistissem de sua eventual continuação.

“A Warner não acredita mais no conceito e na equipe criativa por trás do filme”, disse uma fonte do site, supostamente próxima à produção.

Aves de Rapina acabou tendo a pior arrecadação de filme da DC, fazendo um total de 201,9 milhões de dólares.

Isso coloca o filme protagonizado por Margot Robbie abaixo até mesmo do tenebroso Lanterna Verde, com Ryan Reynolds, que fez 219,9 milhões de dólares.

Dito isso, ainda veremos Margot Robbie vivendo a Arlequina uma terceira vez na continuação de Esquadrão Suicida, que será dirigida por James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

Mais sobre Aves de Rapina

Sobre Aves de Rapina, é melhor esperar um anúncio oficial do estúdio antes de largar todas as esperanças para uma continuação.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa está disponível em plataformas digitais. A Warner Bros antecipou esse lançamento por conta do coronavírus (COVID-19).

O elenco tem ainda Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez, Chris Messina, Ella Jay Basco e Ewan McGregor. McGregor vive o vilão Máscara Negra.

A direção do filme da DC é de Cathy Yan e o roteiro ficou com Christina Hodson.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.