Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, a Netflix repete esse sucesso com 365 DNI.

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.


Michele Morrone, intérprete de Massimo, está fazendo o maior sucesso com o público. Muitos fãs não sabem, mas o ator também participa de outro projeto na Netflix; confira abaixo!

O Processo 

Em 365 DNI, Massimo é vivido por Michele Morrone, um ator italiano de 29 anos.

Nascido em Milão, Morrone começou sua carreira com uma pequena participação na série italiana A Professora, lançada em 2015.

Entre 2017 e 2019, o ator participou de outras produções italianas, como as séries Sirene e Renata Fonte.

Ainda em 2019, Morrone lançou seu primeiro projeto na Netflix, exibido originalmente na Itália e lançado em todo mundo logo em seguida.

Trata-se da série O Processo, um thriller italiano que centra sua trama no misterioso assassinato de uma adolescente de 17 anos.

Michele Morrone interpreta Claudio Cavalieri, um dos suspeitos pela morte de Angelica.

O trailer da série, criada por Alessandro Fabbri, mostra cenas tensas em um tribunal e flashbacks sobre a vida pregressa da jovem morta.

O Processo tem 8 episódios, e chegou à Netflix em novembro de 2019.

Como 365 DNI se tornou o filme mais visto da Netflix em vários países, Morrone aumentou (e muito) sua base de fãs. O ator chegou à marca de 2,4 milhões de seguidores no Instagram.

Com o aumento de sua fama, Morrone conseguiu firmar um negócio e tanto. O ator acabou de assinar um contrato milionário com o renomado estilista Paul Marciano.

O contrato prevê a participação de Morrone nas campanhas de Natal da grife de Marciano, além de outras ações de marketing da marca Guess.

O Massimo de 365 DNI vai posar junto com duas mulheres para uma propaganda da linha de roupas masculinas de Paul Marciano.

Confira abaixo o trailer de O Processo!