Netflix

Fãs descobrem que astro de 365 DNI tem outro papel polêmico na Netflix

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, a Netflix repete esse sucesso com 365 DNI.

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

Michele Morrone, intérprete de Massimo, está fazendo o maior sucesso com o público. Muitos fãs não sabem, mas o ator também participa de outro projeto na Netflix; confira abaixo!

O Processo 

Em 365 DNI, Massimo é vivido por Michele Morrone, um ator italiano de 29 anos.

Nascido em Milão, Morrone começou sua carreira com uma pequena participação na série italiana A Professora, lançada em 2015.

Entre 2017 e 2019, o ator participou de outras produções italianas, como as séries Sirene e Renata Fonte.

Ainda em 2019, Morrone lançou seu primeiro projeto na Netflix, exibido originalmente na Itália e lançado em todo mundo logo em seguida.

Trata-se da série O Processo, um thriller italiano que centra sua trama no misterioso assassinato de uma adolescente de 17 anos.

Michele Morrone interpreta Claudio Cavalieri, um dos suspeitos pela morte de Angelica.

O trailer da série, criada por Alessandro Fabbri, mostra cenas tensas em um tribunal e flashbacks sobre a vida pregressa da jovem morta.

O Processo tem 8 episódios, e chegou à Netflix em novembro de 2019.

Como 365 DNI se tornou o filme mais visto da Netflix em vários países, Morrone aumentou (e muito) sua base de fãs. O ator chegou à marca de 2,4 milhões de seguidores no Instagram.

Com o aumento de sua fama, Morrone conseguiu firmar um negócio e tanto. O ator acabou de assinar um contrato milionário com o renomado estilista Paul Marciano.

O contrato prevê a participação de Morrone nas campanhas de Natal da grife de Marciano, além de outras ações de marketing da marca Guess.

O Massimo de 365 DNI vai posar junto com duas mulheres para uma propaganda da linha de roupas masculinas de Paul Marciano.

Confira abaixo o trailer de O Processo!

https://youtu.be/ilwOH3FOOJ0

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.