Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Recentemente, a plataforma recebeu a estreia da comédia francesa MILF, que já está dividindo a opinião dos fãs.

Com muito humor, irreverência e várias cenas sensuais, MILF está conquistando fãs de filmes como 365 DNI e séries como Desejo Sombrio ou Bonding. Outra parte da audiência, no entanto, acabou detestando o novo lançamento.

Mas afinal de contas, por que MILF (e principalmente seu título) está causando tanta polêmica?


Confira abaixo tudo sobre o filme e a reação dos espectadores nas redes sociais!

A história de MILF

MILF acompanha a história de 3 amigas maduras que embarcam em uma viagem para o Sul da França.

Cecile, vivida por Virginie Ledoyen é uma mãe dedicada e viúva, tendo perdido o marido recentemente. Elise, interpretada por Axelle Lafont (que também é a diretora do filme), também é mãe, e se separou há pouco tempo do marido.

Finalmente, Marie-Josee Croze vive Sonia, uma mulher que nunca se casou mas tem um namorado insuportável.

As três viajam para o sul da França para aproveitarem a casa de praia de Cecile pela última vez, antes da propriedade ser vendida para novos proprietários.

Após uma divertida viagem na estrada, o trio de protagonistas conhece três jovens instrutores de navegação, todos com cerca de 20 anos.

O filme então desenvolve o flerte entre as protagonistas e os jovens personagens, em uma história repleta de confusões, humor e situações bizarras.

A reação dos internautas

Embora tenha se mantido por alguns dias na lista dos filmes mais assistidos da Netflix, MILF desagradou muita gente por seu estilo de humor, momentos machistas e por seu título apelativo.

Sobre a trama do filme, assinantes da plataforma não entendiam como uma história tão simplória havia feito tanto sucesso com o público.

“Não entendo como esse filme pode estar no Top 10 da Netflix, até tentei dar uma chance mas ele é uma grande sequência de mediocridade”, escreveu um espectador no Twitter.

O principal motivo das críticas a MILF se baseia no título do filme, visto por muitos como apelativo e desrespeitoso.

A sigla MILF é um termo muito utilizado na pornografia, basicamente se referindo a “coroas gostosas”.

Para piorar, a tradução ao pé da letra tem um significado ainda mais inadequado. MILF significa “Mother I’d Like to F*ck”, que quer dizer “Mãe que eu gostaria de f*der”.

Não é de se espantar que muita gente tenha ficado incomodada com a utilização de uma sigla tão explícita em um filme da Netflix.

Confira abaixo algumas das reações de espectadores nas redes sociais!