Viúva Negra será o primeiro filme da Marvel a chegar aos cinemas em 2020, e já conta com uma responsabilidade imensa: contar uma história que não influenciará de maneira importante a trama geral do MCU.

Isso porque a heroína morreu em Vingadores: Ultimato, e o filme servirá mais como uma exploração das características mais interessantes da personagem.

Embora a morte de Natasha Romanoff tenha sido um dos momentos mais emocionantes de Vingadores: Ultimato, alguns fãs não aprovaram um aspecto em especial.


Confira abaixo a opinião dos fãs?

Sem funeral?

Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra sacrifica sua vida no planeta Vormir para a obtenção da Joia da Alma.

Em seu último ato de altruísmo, Natasha Romanoff impede a morte de Clint Barton e dá a vida no lugar do Gavião Arqueiro.

O sacrifício da Viúva Negra foi tão importante quanto o do Homem de Ferro, e por isso mesmo muitos fãs estranharam o fato da personagem não ganhar um funeral como Tony Stark.

Em uma entrevista recente, Scarlett Johansson falou sobre a morte de sua personagem em Ultimato e rebateu críticas de fãs.

“Ela tinha uma vida muito privada e secreta, por isso não gostaria de um funeral. Na verdade, ninguém sabe mesmo quem ela é. Então o que o filme fez foi deixar que o luto se manifestasse nos indivíduos, ao invés de em um grande evento público. Acho que foi um final excelente para ela”, afirmou Johansson.

Viúva Negra está previsto para estrear em novembro.