Desde que Atômica chegou pela primeira vez em 2017, os fãs de ação se perguntam se o filme de Charlize Theron (Velozes e Furiosos 9) teria uma sequência.

O filme não foi um grande sucesso nas bilheterias, mas teve um desempenho sólido o suficiente para justificar uma continuação, especialmente considerando quantos fãs conquistou nos últimos anos.

Theron sempre sugeriu que uma sequência estava em andamento, embora houvesse pouca menção ao projeto por mais ninguém. Recentemente, surgiram notícias de que a sequência estava realmente avançando e que seria um projeto original na Netflix, a casa do novo filme de Theron, The Old Guard.


Sequência em andamento

Não houve muita atualização desde esse relatório, mas Theron confirmou que Atômica 2 ainda está acontecendo.

Durante uma entrevista para The Old Guard, a Total Film perguntou a Theron sobre a tão esperada sequência de Atômica. A atriz foi direto ao assunto, confirmando que o roteiro do filme está atualmente sendo escrito e que a ideia já foi levada aos executivos da Netflix.

“Nós levamos Atômica 2 para eles e Scott Stuber [diretor de filmes originais da Netflix] estava realmente interessado”, disse Theron.

“Conversamos com ele extensivamente sobre isso e estamos no processo de desenvolvimento do roteiro. Essa personagem foi criada de uma maneira que ela realmente não revelou muito de si mesma. Então, sinto que há muito potencial. Estamos muito empolgados.”

Atômica está disponível na Netflix.