Quase 30 anos após o lançamento de Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica, a franquia ainda está atraindo fãs com seu senso de humor caloroso e ridículo.

O painel na Comic-Con@Home para o vindouro Bill & Ted: Encare a Música atraiu grande atenção dos fãs e parece ser o painel de maior sucesso do evento até agora.

O painel, que contou com Keanu Reeves, Alex Winter, Samara Weaving, Brigette Lundy-Paine, William Sadler, o diretor Dean Parisot, os escritores Ed Solomon e Chris Matheson e o cineasta Kevin Smith, não divulgou muito conteúdo novo, mas ainda conquistou corações.


Retorno aguardado

“Esperamos muito tempo por Bill & Ted: Encare a Música. 2020 é o ano perfeito para o lançamento deste filme, porque é exatamente o tipo de alegria necessário neste momento”, comentou um internauta no Twitter.

Outro fã escreveu: “Gostei muito do painel de Bill & Ted: Encare a Música. Mal posso esperar para a estreia.”

“O painel de Bill & Ted: Encare a Música foi muito caloroso e adorável. Foi apenas uma pequena dose do que o próprio filme entregará”, elogiou outra pessoa.

Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica revisita os heróis Theodore “Ted” Logan (Keanu Reeves) e William “Bill” S. Preston, Esq. (Alex Winter) como dois homens ultrapassados que nunca alcançaram seu destino: escrever uma música tão épica que unisse o mundo para salvar o universo.

O filme gira em torno deles, tendo uma última chance de cumprir esse destino, mas com uma janela de 78 horas para alcançá-lo.

O filme também contará com William Sadler como o Ceifador. O filme também apresenta Brigette Lundy-Paine e Samara Weaving como as filhas de Bill e Ted, Wilhelmina “Billie” Logan e Theodora “Thea” Preston, respectivamente.

Bill & Ted: Encare a Música está programado para ser lançado em 1º de setembro de 2020.