Filmes

Filme da Marvel é "comédia" cheia de "erros", diz ator de Vingadores

O ator da Marvel, Anthony Mackie, pode ter surpreendido no papel de Falcão, mas seu primeiro dia de filmagem de Capitão América: Guerra Civil não foi tão bem quanto ele esperava. De fato, o filme foi inicialmente uma “comédia de erros” em sua produção.

Refletindo sobre seu tempo como Sam Wilson/Falcão no filme de 2016, Anthony admitiu que tentar interpretar seu personagem foi um pouco difícil.

“No primeiro dia de Capitão América: Guerra Civil, havia a cena em que Visão atirava em Máquina de Combate no céu e eu aterrizava para ver se ele estava bem”, disse o ator da Marvel à Entertainment Weekly.

Erros de produção

“Eu devia pousar, então eles me puxaram para cima e eu fiquei pendurado. Então eu devia cair e parar no chão.”

Infelizmente, o ator, que também esteve em Vingadores: Ultimato, subestimou o peso da parte inferior do corpo; portanto, quando tentou pousar, caiu “de cara na terra”.

Ele acrescentou: “Eu caí de uma altura de cerca de 3 metros. Tinha grama e lama na minha cara.”

“A equipe estava morrendo de rir. Todo mundo estava morrendo de rir.”

Seu rosto logo se tornou uma piada, com o ator lembrando: “Tornou-se uma comédia de erros. Todos os dias que eu tinha que pousar, eles se matavam de tanto rir. Até hoje fazem piadas com isso.”

Agora, com as filmagens da série Falcão e o Soldado Invernal voltando ao normal, os fãs esperam que Anthony tenha aprendido a aperfeiçoar sua técnica.

Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, vai estrear no Disney+ em algum momento de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.