Um novo filme de ação chegou à Netflix, mas não é original da plataforma: Parker, lançado em 2013.

O filme traz duas estrelas conhecidas do público como protagonistas. Estamos falando de Jason Statham (Velozes e Furiosos 8) e Jennifer Lopez (As Golpistas).

Em Parker, Statham vive um habilidoso ladrão que é traído por sua equipe e fica perto da morte, mas sobrevive ao ataque e parte em busca de vingança contra seus ex-parceiros do crime.


Em meio a seu plano de vingança, o ladrão conhece uma corretora de imóveis (Lopez). Ela está passando por dificuldades financeiras e acaba se envolvendo com seus esquemas.

Filme de ação com estrelas conhecidas

O diretor de Parker é Taylor Hackford, de filmes elogiados como O Advogado do Diabo, com Keanu Reeves, e Ray, com Jamie Foxx.

Hackford chegou a ganhar um Oscar e teve outra indicação. No entanto, em Parker, deixou seu antigo estilo um pouco de lado para se dedicar mais à ação.

O filme teve uma recepção mista com a crítica, apresentando uma porcentagem de 43% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Críticos elogiaram o desempenho de Jason Statham. No entanto, chamaram o filme de “genérico” e “confuso”.

Parker também não teve um excelente desempenho das bilheterias, arrecadando apenas US$ 46 milhões para um orçamento de US$ 35 milhões.

No entanto, com os assinantes da Netflix, o filme parece estar fazendo sucesso. Atualmente, Parker figura entre os conteúdos mais assistidos da plataforma, e nas redes sociais vem recebendo elogios pela dinâmica entre Statham e Lopez.

Parker já está disponível na Netflix. Abaixo você pode dar uma olhada em algumas das reações dos fãs ao filme.

https://twitter.com/pedro_mariins/status/1284941493128617984