Filmes

Flash: Filme tem história revelada e pode mudar TUDO na DC

Flash, que parece ser uma adaptação em live-action da história em quadrinhos Ponto de Ignição, agora está confirmado como um filme de viagem no tempo. O diretor Andy Muschietti, que anteriormente comandou It: A Coisa e It: Capítulo 2 para a Warner Bros., falou um pouco sobre o projeto em uma entrevista recente.

O filme é aguardado há muito tempo e espera-se que seja um divisor de águas para o cânone da DC no cinema, possivelmente servindo como uma espécie de reinicialização leve para guiar a franquia em uma nova direção. Uma viagem no tempo é exatamente como isso pode começar.

Muschietti foi destaque em um programa de rádio (via Comic Book), com suas citações sendo compartilhadas on-line após a entrevista. “É uma história de viagem no tempo: Flash viaja de volta para tentar salvar sua mãe”, disse Muschietti.

“É um filme de ação espetacular, mas tem um grande coração.”

Esta é uma história conhecida pelos fãs da DC. Barry Allen volta no tempo para salvar Nora Allen.

Ao salvar Nora Allen, seu futuro é muito diferente daquele que ele conhecia. Como as coisas mudaram, muitas das quais não para a melhor, Barry é forçado a tentar consertar a linha do tempo e tem decisões difíceis a tomar em relação ao destino de sua mãe.

Um Batman diferente

Enquanto a história em quadrinhos de Ponto de Ignição revelou que Thomas Wayne era o Batman na nova linha do tempo, o filme parece estar mais interessado em trazer Michael Keaton como seu personagem Bruce Wayne de Batman e Batman: O Retorno. O ator de Thomas Wayne, Jeffrey Dean Morgan, conversou recentemente sobre a improbabilidade de um retorno para ele.

“Michael Keaton chegou e roubou meu emprego”, brincou Morgan. “Brincadeira, acho que isso é muito legal.”

“Desde que Zack Snyder se afastou, todo meu tipo de papel nesse mundo se afastou com ele. No entanto, sempre há uma conversa em andamento.”

“Então, vamos ver!”

Em alguns comentários anteriores ao Comic Book, o ator reiterou que gostaria de voltar para outro filme da DC, mas admitiu que o caminho não está exatamente claro no momento.

“Eu diria que adoraria voltar. Eu acho que Ponto de Ignição é a minha história em quadrinhos favorita.”

“Eu adoraria participar de algo. Mas a DC aparentemente está em constante mudança”, observou Mogan.

“Eu espero que exista uma continuidade na DC, que eles encontrem um caminho. Eu ficaria honrado em fazer parte disso.”

Flash deve chegar aos cinemas em 3 de junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.