Além de dois filmes, Frozen conta com um derivado focado em Olaf. A produção é baseada em diversos curtas, com o título de At Home With Olaf.

O que acontece é que um dos episódios indica que Olaf tem uma habilidade que pode ser considerada nojenta. Fãs de Frozen devem lembrar que o personagem é criado por Elsa quando ela experimente os poderes dela.

Olaf é uma versão mais carinhosa e menor de um homem das neves. Até por isso, ele tem algumas características de humanos.


Além disso, os fãs da Disney podem ver Olaf se alimentando normalmente durante os filmes. Isso quer dizer que o personagem também precisa ir ao banheiro.

É nesse ponto que Frozen pode ter dado uma habilidade um tanto nojenta para Olaf.

Habilidade estranha de Olaf

Em um dos episódios, Frozen indica que Olaf defeca bolas de neve. A conclusão é tirada do capítulo Fun With Snow.

Nele, Olaf é visto brincando com bolas de neve. Porém, é outono e é extremamente difícil ter neve nessa estação.

O que chamou atenção de fãs é que Olaf está pegando as bolas de uma pilha que está posicionada atrás dele. Dessa forma, o personagem pode estar jogando o que foi formado pelo próprio intestino dele.

É uma habilidade um tanto nojenta para o personagem da Disney. Vale lembrar que Frozen não confirma o fato, apesar de indicar.

Frozen 2, mais recente filme da franquia, pode ser visto na Amazon Prime Vídeo. O derivado de Olaf está disponível no Youtube.