Grease confirma nova história com personagens clássicos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme prelúdio de Grease: Nos Tempos da Brilhantina, intitulado Summer Lovin’, parece estar seguindo adiante na Paramount e o estúdio já selecionou seu diretor.

Brett Haley, de Coração Batendo Alto, vai dirigir o filme, com roteiro de Leah McKendrick e Temple Hill. A produção é da Picturestart.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grease, lançado em 1978, trouxe John Travolta como Danny e Olivia Newton-John como Sandy. Os dois vivem um breve romance de Verão antes de descobrirem que vão estudar no mesmo colégio.

Os dois tentam fazer o relacionamento funcionar, embora sejam completamente diferentes. O prelúdio, Summer Lovin’, vai detalhar como os dois se conheceram.

Grease se tornou um grande sucesso na época e transformou John Travolta na grande estrela que conhecemos. O filme chegou a ganhar uma continuação, estrelada por Michelle Pfeiffer.

Summer Lovin’ será o primeiro filme em grande estúdio, após ter trabalhado em vários filmes indie e outros diretamente para plataformas de streaming.

Ainda não há data de estreia para Summer Lovin’.

Série derivada

Anteriormente, a WarnerMedia anunciou que o serviço de streaming HBO Max contará com uma série derivada de Grease: Nos Tempos da Brilhantina. O nome do projeto é Grease: Rydell High.

A série se passará no mesmo universo de Sandy e Danny, os personagens de John Travolta e Olivia Newton-John. O nome da produção, inclusive, é o mesmo da escola em que as estrelas se conhecem no longa.

A plataforma divulgou um cartaz com o anúncio. Confira abaixo.

A descrição afirma que Rydell High “reimagina o filme que fez sucesso global com alguns personagens já conhecidos e muitos outros novos. É ainda a década de 1950, um mundo com grandes números musicais combinado com novos sons originais. É a pressão do ensino médio, o terror da puberdade e a montanha-russa da vida no meio da América com a sensibilidade moderna que dará vida para os amantes atuais da música”.

Não há informações se as estrelas originais estarão na série.

Grease: Rydell High não tem previsão de estreia. O HBO Max chega em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio